Sobre

O La Vida Fofa nasceu para trazer pequenas ideias e projetos ao estilo "faça você mesmo" para deixar sua casa linda, do seu jeitinho, sem gastar muito. Todo conteúdo é exclusivo, feito com muito carinho e cuidado por nós.

Acreditamos que algo feito à mão tem sua energia, seu empenho e um valor único. Ainda que certas coisas por aqui possam parecer bobas (como fazer um chapéu de gatinho), existem motivações profundas por trás. Poder ser livre para fazer uma "bobeira" e rir de si mesmo (ou da cara do pobre gatinho) é dar voz à criança que existe dentro de você. Então, aqui é o lugar para brincar à vontade com sua criança interior!

Nós acreditamos:
Que praticamente tudo é reaproveitável!
Que uma casa bonita não precisa ser cara.

Nós amamos:
Caçambas de obras cheias de tesouros.
Final de feira cheio de caixotes.
Fazer amizade com o moço da marcenaria.
Fazer com as próprias mãos.

Nosso princípio:
Se pudermos fazer, faremos.
Se não pudermos, encontraremos uma pechincha!

Nossa equipe:


Meu nome é Lara Machado, sou de Salvador-BA, mas atualmente estou vivendo São Paulo intensamente. Sou de escorpião, sendo frequentemente discriminada por isso #signoincompreendido. Desde pequena me divertia fazendo meus próprios brinquedos e acessórios para o quarto.

O La Vida Fofa é uma extensão organizada da minha mente. Se meus projetos e energia criativa não fossem colocados para fora, com certeza minha cabeça iria explodir. Então, para evitar esse incidente, decidi fazer o blog.

Nada melhor do que ter uma ideia ou ver algo que te inspire, fazer um projeto, buscar os materiais e colocar a mão na massa... Sounds like heaven! Sim, eu falo inglês às vezes #don'tjudgdeme.
Atualmente a equipe do La Vida Fofa é formada apenas por uma pessoa, mas utilizando o princípio da atração, escrevo tudo no plural acreditando que algum dia mais gente fará parte deste projeto!

Para compartilhar ideias: contato@lavidafofa.com.br

Ah, nossa linda logomarca foi feita pelo talentosíssimo designer Bruno Nelli! Vale a pena conferir o trabalho dele.