quarta-feira, 10 de junho de 2015

DIY Project - Flip Book Dia dos Namorados

Para o dia dos namorados, nós preparamos um jeitinho bem especial pra declarar o seu amor! 

Lembra quando você estava no colégio naquela aula muito chata entediado e começava a desenhar bonequinhos no canto do caderno pra fazer um "mini filme"? O princípio que vamos usar é o mesmo! Faremos um cartãozinho animado com uma mensagem fofa, olha só:



1 - Com a câmera apoiada em um lugar fixo, tire uma sequência de fotos segurando folhas de papel com sua mensagem escrita. Nesse passo, sua criatividade que vai mandar! Se possível, peça ajuda a alguém para tirar as fotos. Se não tiver ninguém pra dar um help, você pode colocar a maquina na função que bate várias fotos seguidas!



2 - Imprima as fotos! Muito importante: cada foto deve ser impressa no minimo 3 vezes para criar a sensação de filme quando forem folheadas! Optamos por imprimir em papel fotográfico mesmo, mas qualquer papel com gramatura acima de 115g funciona. Preparamos para vocês esse frame (clicaqui!) para impressão em A4 para vocês encaixarem as fotinhas. Assim as fotos ficarão alinhadas e com espaço lateral para prendê-as.



3 - Corte seguindo a linha do frame. Preferimos usar o estilete para cortes retos, mas pode usar a tesoura! Se não usaram o frame, lembrem-se de deixar um espaço na lateral esquerda.



4 - Junte todas as fotinhas com clipes prendendo a lateral que tem mais espaço (na esquerda) e está prontinho! Pode tirar as alcinhas dos clipes se preferir!

http://picasion.com/

Uma declaração assim derrete qualquer coração! A minha foi feita com todo carinho para o meu namorado noivo! Olha a gente, que lindinhos e apaixonados :)



Por presentes com mais significado. Muito amor pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário