domingo, 5 de abril de 2015

DIY Project - Porta Ovos de Páscoa

Feliz Páscoa meus queridos! Estivemos um pouco ausentes, mas nunca deixaríamos a páscoa passar em branco sem um projetinho DIY!

Essa ideia é muito fofinha e pode ser uma ótima pedida para uma diversão em família. Vamos ensinar a fazer um porta ovinhos de páscoa em formato de coelhinho!



Materiais:
Descobri recentemente a massa DAS (R$ 6,99 na Kalunga um pacote com 500g) e queria testar ela em um projeto! Achei interessante, porém bem fedida. Tem uma textura parecida com papel machê, pode ser alisada com água e lixada após seca. Para projetos sem grandes detalhes ela pode funcionar bem.
Os outros materiais são tinta branca acrílica e um marcador permanente preto de ponta fina.



Passo a passo:
Esse projeto não requer grandes habilidades com modelagem! É só fazer uma bolinha e amassar (pode ser com o próprio ovinho com cuidado para não quebrá-lo) e encaixar duas orelhinhas.

 Depois é só deixar secar e pintar com tinta branca. Não tem problema se ficar com as marquinhas das cerdas do pincel, porque elas ficam parecendo os pelinhos do coelho!



Agora o desenho! É bem tranquilo de fazer, e não precisa se preocupar em borrar! Quanto mais cara de feito a mão tiver, mais estiloso o coelhinho!

Gravei um vídeo para vocês verem como fiz o meu:


Gostaram?! Achei ele muito brother! O mais legal é que passando a páscoa, você pode usá-lo para comer ovo cozido com a gema mole meu Deus que delícia!




Uma Páscoa repleta dos melhores sentimentos para todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário